top of page
  • Erico Henrique - Grupo Serben

Como economizar e ganhar um dinheirinho extra?

Atualizado: 25 de fev. de 2021

Em momentos de crise, surgem sempre várias dúvidas sobre como aproveitar melhor as oportunidades tanto para economizar como para ganhar algum dinheiro extra. A SERBEN sabe como te ajudar!



Quem não gosta de receber vantagens como descontos e até mesmo um dinheiro de volta a cada compra efetuada, seja no cartão ou em dinheiro? Pois bem, com o mercado em crise muitas pessoas pensam em várias formas de valorizar ainda mais o dinheiro que recebe no fim ou início do mês. A SERBEN sabe como fazer você valorizar em dobro cada centavo na sua conta.

A melhor forma de economizar e ainda ganhar um dinheiro extra, é tornar-se associado(a) junto a um clube de benefícios, vantagens e descontos.


O que seria um clube de benefícios, vantagens e descontos?


Os clubes de vantagens são programas que oferecem um conjunto de incentivos aos clientes e consumidores de uma marca, na intenção de fidelizar ainda mais o seus clientes em sua carteira de produtos e serviços, desta forma, o cliente consome os serviços/produtos da empresa e recebe em troca benefícios exclusivos, como descontos em compras, pacotes de serviços e produtos grátis, dentre outras vantagens.


Como um Clube de Benefícios, Vantagens e descontos ajuda pessoas a realizar desejos?


Por meio do incentivo à propagação do consumo inteligente.

Supondo que você procura uma operadora de TV a Cabo, sendo que a operadora “A”, oferece um número de canais por um preço “x”, e a operadora “B”, oferece o mesmo número de canais, porém com direito a descontos na fatura, após um tempo de permanência, ou na aquisição de pacotes com maior número de canais, além da probabilidade, é de se perguntar:


Com qual operadora você fecharia contrato? Não seria com a operadora “B”? Não seria uma forma mais inteligente de valorizar o seu dinheiro ao adquirir um produto ou serviço?


Pois bem, é desta forma, que os clubes de benefícios, vantagens e descontos atuam no mercado. Criando a cultura do consumo inteligente através de descontos, CashBack e Bumes.




Quais as vantagens destes clubes?


Eles facilitam a compra de serviços com preços bem abaixo do mercado, devido a demanda gerada pelo clube, ou mesmo facilitam a recuperação de parte dos valores pagos através de benefícios recuperáveis.

Por exemplo, quando o assinante, ao comprar apenas cinco (5) ingressos de cinema já recupera pelo desconto recebido o valor que investiu, ou mesmo, quando recebe uma parte do valor em dinheiro ainda que, em um mecanismo que o guarda para futuras compras - o chamado “CashBack”, ou se quiser, poderá transferir para sua conta bancária.


Outro grande exemplo de atuação dos clubes de benefícios, vantagens e descontos, são as promoções por indicação. Por exemplo, produtos e serviços que, quando indicados a outros consumidores, nos proporcionam uma porcentagem em descontos ou benefícios pela indicação - tal qual uma comissão pela venda.

Uma forma muito comum hoje em dia, são programas de afiliações que oferecem dinheiro a quem consome e divulga o link das assinaturas, produtos / serviços nas redes, para que outras pessoas mediante o link possam fechar um plano de assinatura.


Proporcionando um desconto especial para quem entra e um rendimento extra para quem indicou. Podendo chegar a mais de R$ 6.000,00 mês!


Um bom clube agrega vários credenciados em sua rede e outros clubes de descontos segmentados em suas assinaturas.


Para tanto, ao escolher um clube veja se tem endereço físico para atendimento, se estão a mais de 10 anos no mercado, telefones fixos, etc; pois isto demonstra solidez.


Convido você a conhecer o nosso clube de benefícios fundado em 2003, e desde então, trazemos a forma mais inteligente de economizar e ganhar um dinheiro extra.


Acesse www.clubserben.com.br e calcule a sua vantagem.

Entre em contato!




bottom of page