top of page
  • SERBEN Pra Você

Como o CLUBSERBEN te ajuda a ganhar dinheiro extra em compras, serviços, lazer, turismo e saúde?

Atualizado: 9 de mar. de 2021

Tem momentos na vida em que tudo o que buscamos é aquela forcinha na hora de adquirir algo que queremos ou precisamos há tanto tempo. Essa forcinha, o CLUB SERBEN pode te dar.


Quantas vezes na sua vida você não contemplou um serviço ou produto que queria ou precisava muito, mas que não podia adquirir, ou ainda, estava estudando o melhor momento no mercado para possuir?


A boa notícia é que com o Clube de vantagens, benefícios e descontos SERBEN, você já não precisa esperar tanto para conseguir.


Muitas vezes o que todos mais precisam é de uma “forcinha”. Principalmente em tempos de crise, onde cada centavo faz grande diferença em nossos bolsos, muitos serviços ou produtos são indispensáveis.


Atendimentos clínicos, por exemplo, ou ainda, roupas, alimentação, transporte e por que não, aquele cineminha ou o teatro que há tempos não é possível usufruir?


"algumas sextas-feiras à noite, Amélie vai ao cinema"


E se muitos desses centavos pudessem retornar para sua conta? E se fosse possível adquirir mais de um serviço ou produto por semana e ainda ganhar dinheiro com isso? E se a cada economia realizada, cada serviço ou produto adquirido, fosse ainda garantido o direito a usufruir muito mais?


Parece um sonho? Uma propaganda? O CLUB SERBEN já o transformou em realidade e de propaganda isso não tem nada, pois viver não pode se tornar um luxo, mas sim um direito de todo cidadão.


Os benefícios do CASH BUME que só a SERBEN pode oferecer.


Fazer o seu dinheiro valer no bolso e na hora de satisfazer as suas vontades é a principal meta da SERBEN. Garantir que a sua qualidade de vida aumente, dado o uso consciente e inteligente do seu dinheiro. Por que pagar mais por um serviço sendo que em outras condições, o mesmo pode proporcionar retorno de parte do seu dinheiro e quem sabe o direito a experimentar outras opções?


Essa é a forma mais inteligente de gastar, aumentando o poder de compra de cada valor e obtendo, quando possível, o direito a ter uma parte do pagamento de volta, com exclusividade, o CLUB SERBEN garante a você por meio do CASH BUME, sem contar outros descontos incríveis que o clube oferece diante dos mais variados serviços.


O efeito “bumerangue” nas compras.


Essa modalidade exclusiva garante que, ao adquirir produtos e serviços com descontos pelo CLUB SERBEN, o cliente possa receber parte do dinheiro pago de volta e não é apenas na aquisição de outros serviços, mas sim como dinheiro real na própria conta bancária.


Então, neste caso, se você efetua uma compra, por exemplo, no valor de R $100,00 com desconto, desses R $100,00, uma parte ainda volta para a sua conta bancária, como se você fosse premiado graças a SERBEN, por satisfazer as suas vontades através do Clube.


Que tal neste exato momento, você acessar o CLUB SERBEN para descobrir onde mais você tem a ganhar ao fazer parte de um dos maiores clubes de benefícios da internet, senão o maior?


Ao acessar o CLUB SERBEN faça uso da calculadora de economia média pra saber se realmente é vantagem a sua assinatura ao clube.


Entre em contato conosco!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page